sexta-feira, 23 de maio de 2014

Introdução de novos alimentos!!!

Hello!!!
Mais uma sexta-feira, pela frente um fim de semana de festa!!! Uma festa especial, um casamento!!!
Eu adoro ir a casamentos, é uma das festas mais especiais,das quais gosto de testemunhar!!! Enfim, manias!!!
Está claro que com os casamentos á porta, a questão da idumentária é uma problemática!!! Mas como tudo na vida, é preciso ter alguma imaginação!!!
Bem, mas o post de hoje, é sobre um alimento novo, que para mim era desconhecido, até que um dia a almoçar com uma colega, ela dá-me a provar um alimento verde!!! Eu não sou uma pessoa de verduras, mas ela lá insistiu, e eu acabei por ceder.... minhas amigas e meus amigos, ainda bem que cedi, pois aquela especie vegetal é muito saborosa!!!
E vocês devem estar a pensar:  "Mas afinal do que é que ela está a falar????"
Estou a falar da famosa ( que para mim era desconhecida!!) ervilha de quebrar!!!
Nesse mesmo dia, chego a casa, e vejo que a minha rica mãe, me tinha deixado no frigorifico uma saca com esta especiaria!!!!
Resultado??? Hoje fiz um petisco delicioso!!!!
Salada de bacalhau á moda da Kokas!!!


Só vos tenho a dizer, ficou uma maravilha!!!!
Bom fim de semana!!!
Beijokas da Kokas!!!
P.S. Se alguém quisere a receita é só dizer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário