quarta-feira, 2 de julho de 2014

DIY WORLD!!!

Hello,hello!!!
Será que o São Pedro vai deixar regressar o nosso Verão??? Espero que sim estou mesmo a precisar de uma recarga de sol e praia!!!
À parte disso, não sei se com vocês já aconteceu, mas a minha pessoa, é provida de uma imaginação super fértil, mas totalmente desprovida de capacidade de trabalhos manuais!!!
Já tentei, crochet, tricot, pintura, e não minhas amigas, para minha infelicidade, não herdei essas a competências familiares!!! A minha próxima aventura, será a máquina de costura,estou a tentar convencer a minha mãe, a reciclar a máquina dela, assim... dar-lhe um toque decorativo e, está claro tentar convence-la a ensinar-me a utilizá-la!!! Vamos lá ver!!!
Fora isso, hoje descobri um filme, super engraçado, que se calhar até eu consigo faze-lo!! ( ainda não experimentei!!!),mas achei uma ideia engraçada, transformar um  envelope numa saquinha para ofertas!!!
Beijokas da Kokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário