sexta-feira, 25 de julho de 2014

Organizar uma despedida de solteira (o)!!!

Olá minhas amigas e amigos!!!
Este é um post que está à espera de ser redigido faz algum tempo.
Pois chegou o momento!!!
Quem é que não gosta, de uma festa bem animada e bonita??? ora vamos lá levantar os braços...
Pois é, eu adoro ir a uma festa, como também gosto de organizar uma, o que hei-de dizer, a festança está no meu sangue!!!
Desde há já alguns anos atrás, eu e um grupo de amigas, organizamos despedidas de solteiras, para as nossas amigas, e a verdade, é que os anos vão passando, e essas festas vão ficando cada vez  maiores e mais personalizadas. Não sei porquê, mas a verdade, é que ver as caras de quem participa, e ver o seu divertimento, é mesmo bom!!!
Pois este foi o ano das despedidas, se houve ano em que o pessoal decidiu casar, este ano de 2014 foi o ano!!!
A última despedida, foi uma em conjunto, noiva e noivo, foi uma estreia para mim, pois só tinha tido noivas, mas para estreia fica na memória, pois foi a despedida do meu maninho e da sua noivinha!!!
Infelizmente, o que tenho de imaginação em abundância, em dotes fotográficos, tenho muita falha, ou seja, quase nunca tiro fotos, o que leva a uma falha de reportório!!!
Sendo assim, vou deixar umas dicas, para quem vai organizar uma despedida de solteira (mas que fique esclarecido, não sou nenhuma profissional, mas quem sabe uma dia não serei!!!)

Dicas para uma despedida de solteira super divertida:
<Noiva/Noivo receptiva ás brincadeiras!!!
< Escolher um sitio, que seja minimamente reservado e decora-lo ao vosso gosto;
< Um véu é sempre preciso!!!
<Organizar um "Kit Para Um Casamento Feliz", em que nesse kit vai o que vocês acharem bem, cada item vai embrulhado e com uma frase a acompanhar.
< Fazer um photobooth, para mais tarde recordar, com umas fotos engraçadas;
< Porque não adaptar uma cerimónia tipo das areias, ou outra qualquer;
< Mandar fazer um bolo, ou porque não, para quem tem jeito faze-lo vocês, de forma a que este seja personalizado, com uma frase ou outra coisas qualquer.
E acima de tudo, ter muito espirito de brincadeira!!!
Gostava de ter fotos de todas as noivinhas das quais fui uma das responsaveis pela suas festas de despedidas de solteira, sendo assim vou lançar um apelo:
" Antigas e recentes noivinhas, por faver enviei-me uma fota das vossa despedida para eu ficar com uma recordação!!!"
Beijokas da Kokas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário