terça-feira, 23 de setembro de 2014

A problemática da abstinência Smartphoniana!!!

Hello, hello!!!
Estou em modos de reabilitação Smartphoniana forçada!!!
Meus amigos, após tantos anos com o meu telemóvel cor de rosa, sem nenhuma avaria, fui tentada a experimentar as inúmeras possibilidades de um smartphone!!!
Fiquei deliciada, mesmo em extase!!!!
Até que ontem, fiquei sem o meu contacto para o exterior!!! Pois estes novos equipamentos, não tem a resistência dos antigos, e quando falo em resistência,não estou a falar de resistência a quedas, nada disso!!!!  Falo em resistência de desempenho!!!!
Pois agora estou em modos de reabilitação no minimo 2 semanas!!!!! É terrivelmente terrivel!!!
Voltei ao meu antiguinho telemóvel, que nunca, me deixou mal!!!
Oh mundo cruel!!!
Beijokas da Kokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário