sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Afinal quando é o Natal???

Hello, hello!!!
Eu estou com uma dúvida já faz vários dias: Afinal quantos dias faltam para o natal???
Passo a explicar, cada vez mais, o natal chega mais cedo ás grandes superficies, no final de Outubro, estava um calorão, que não se podia, já se via os primeiros enfeites de natal!!!
Por favor!!! Na minha opinião os enfeites só deveriam ser colocados no dia 1 de Dezembro, porquê? perguntam vocês, porque para mim, na minha casa é quando faço a árvore de natal, assim  não se fica saturada com as festividades!!! Mas essa é a minha opinião, vale o que vale!!!
De caminho estamos nós com o carro cheio para irmos de férias de verão, e já se vê árvores de natal por todo lado!!!
Meus amigos, que sei que vocês teem que vender, mas tudo o que é de mais enjoa!!!
Fora isso, já que somos levados a pensar nesta temática,vi neste blog uma sugestão para fazermos as nossas comprinhas, que até achei interessante!!!
Bom fim de semana!!
Beijokas da Kokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário