quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A problemática da secagem do verniz das unhas!!!

Olá!!!
Se há coisa, que eu acho que fica bem numa mulher, são as unhas pintadas.
Se bem, que eu, nem sempre ande com elas pintadas, mas, acho que fica muito elegante, uma mulher de unhas arranjadas.
Pois é, este fim de semana, decidi-me a arranjar as minhas, lá escolhi o verniz, fiz lá os meus rituais, entretanto chegou a altura de estar quietinha, á espera que o maldito verniz ficasse seco.... lá pus a mãos no quentinho, e nada!!! Comecei a desesperar, tive a brilhante ideia e ligar o secador do cabelo, mas no calor.... pois é, minhas queridas amigas, foi pior a emenda do que o soneto....
Eu sei, que existem inúmeros produtos, para facilitar a secagem, mas eu não os tenho... então o que é que descobri??? que afinal, o nosso amigo verniz das unhas gosta de frio para secar!!!
Quando eu digo frio, estou mesmo a dizer água fria de preferência com gelo!!!
E eu, com tanto carinho a dar-lhe calorzinho!!! Ingrato!!!
Deixo-vos aqui este mini-filme com algumas dicas caseiras!!!
Se souberem de mais alguma, partilhem com a malta!!!

Beijokas da Kokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário