quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Descoberta dermocosmética # 5

Olá!!!!
Amigas, não sei se o mesmo se passa convosco, mas estou decidida a travar as pequenas rubas, que teimam a aparecer na minha cara!!!!
Mas, no entanto, também, estou decidida, a não provocar uma ataque arrasador á minha carteira!!!
Após, várias pesquisas pela internet, descobri um creme, recomendado pela Deco, o da marca Cien do Lidl. Não conheço, nem nunca usei nada desta marca, mas pelas revisões que li,vale a pena experimentar.
Só, há pouco tempo, é que consegui comprar o dito cujo, pois está sempre esgotado!!!
Já sei, que milagres não vai fazer ( era bom!!!), mas até agora, estou a gostar, deixa-me a pele hidratada, mas sem brilho; gosto da textura e do aroma.
Um aspecto muito atraente deste produto, é o preço!!! Comprei o creme de dia e o de noite por mais ou menos 7euros!!! Os dois!!!


Se já os conhecem, partilhem a vossa experiência!!!
Já agora, alguém já experimentou o BB cream desta mesma marca?, estou tentanda a experimentar!!
Beijokas da Kokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário